terça-feira, 22 de junho de 2010

Vulpix e Ninetales


Fogo: Este é um dos tipos mais queridos entre todos, têm grandes ataques, podendo deixar queimaduras em diversos pokémons. Eles atacam com chamas, têm um bom poder ofensivo, mas fracos na defesa, golpes de água, terra e pedra são comuns e podem fazer um tipo fogo não durar muito na batalha. Com o passar das gerações, cada vez menos pokémons de fogo aparecem.

Treinadores Famosos: Blaine, Flannery, Flint
Lendário: Moltres, Entei, Ho-oh, Heatran
Alguns Golpes: Fire Blast, Eruption, Flamethrower, Lava Plume, Heat Wave, Overheat, Blast Burn, Ember, Flame Wheel, Fire Fang, Fire Punch, Flare Blitz


Primeiro,temos um Vulpix.
Segundo e por último,o Vulpix evolui e temos um Ninetales.

Curiosidades:Brock ganha um Vulpix de presente de uma ótima criadora:Blaine.

Um comentário:

  1. Eu tenho este pokemon de bonequinho que ganha naquelas maquinas.É o melhor que eu tenho.Estou na conta do meu pai.

    ResponderExcluir